terça-feira, 17 de maio de 2011

Luz contra as trevas.


Correndo contra o tempo,tenho que chegar no campo antes do lobo,vários filhotes dependem de mim,quando chego vejo vários pequenos ratinhos,alguns já estão mortos,outros se arrastam com suas entranhas na grama amarelada,seca.Olho furioso ao redor,não vejo o lobo,só um menino que me olha com um jeito estranho,ele sorri,e nesse momento percebo a maldade em seus olhos,ele segura um cabo de energia,ele o dobra o tornando um chicote,a fúria toma conta de mim,salto em uma corrida ao encontro dele,era isso que ele quer,mais sei que vou ganhar,o cabo pega em meu peito,a pele arde,antes mesmo do vergão avermelhado aparecer,seguro em seu pescoço,aperto ate saber que a criatura disfarçada de menino,morre.Uso todas as minhas forças...quando dou por mim,estou em outro lugar.O frio e o escuro me tomam,a chuva cai,vejo apenas um pequeno feixe de luz,eu acordo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário