domingo, 8 de maio de 2011

Passado...que me persegue.

Estou em uma escola,mais uma vez pareço voltar no tempo,as meninas estão usando saias e meias ¾,uma menina me chama e me leva a um gramado quase seco na frente da escola.Ela crava as unhas sobre um amontoado de matos amarelados,de repente aparece um toca discos,mais um bem diferente,tinha duas partes,na parte da direita ficava a agulha,que pegava na madeira que separava as duas partes,e do outro lado o disco,intrigado eu procurava entender como a agulha pegava no disco estando separados por uma madeira...a menina de uns 10 anos e cabelos transados me chamava e tentava ame dizer alguma coisa,mais eu dava a mínima para ela,estava interessado no toca discos....não me lembro da temperatura,mais era um clima de outono,tudo estava secando,ficando meio morto.Olho para o lado e percebo que estamos em um dia em que não tem aula,e que alguém se aproxima do portão pra saber o que esta acontecendo...percebo que estou invadindo a escola,quando começo a pensar em uma maneira de sair dessa situação,percebo que estou acordado...

Nenhum comentário:

Postar um comentário