segunda-feira, 23 de maio de 2011

Natureba!!

Estou chegando em Guaxupé,reparo que Jack,Elton(bixona)e Alan estão me esperando,vou ao encontro deles,nos sentamos sobre a grama da praça e conversamos um pouco,olhho para o meu “All Star” e percebo que em volta do bico,tem um pouco de orégano,kkk...e comento que antigamente o orégano era do bom,pois deixava um cheirinho no ar kkkkkkkk,Jack também comenta o mesmo,e diz que agora usa mais orégano que antes para realçar o cheiro,mais olho para o All Star dela e percebo que em vez de orégano,ela coloca varias folhas de Alface envolta do tênis,não agüento e raxo de rir olhando para a salada que esta no pé dela..Próximo dali esta sendo desmontado uma tela de cinema,ao nos aproximarmos do pessoal vemos muitas maquinas de projeção,voltamos a rodoviária,e estamos prestes a fazer uma manifestação sobre o valo abusivo da passagem de ônibus,mais alguns funcionários da rodoviária nos cercam e pedem que devolvemos uma  bolsa de plástico transparente que se encontrava comigo,eu não devolvo e assim começa uma pequena discussão,entrego a mesma a Jack que sai correndo,bixona vai logo atrás dela e eu volto para rodoviária,tinha esquecido de colocar minha bermuda vermelha(estava semi nu).Assim que a coloco fico muito feliz,era uma bermuda que não me servia a muito tempo!!Fico com um pequeno galho brincando com as plantas que enfeitam a entrada da rodoviária,o guarda mais uma vez volta e pede a bolsa,meu companheiro de trabalho,o Birila esta bem próximo e começa a rir da situação,termino a discussão com o funcionário e...acordo!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário