quarta-feira, 27 de abril de 2011

Domingo dia 24 de abril de 2011,


Anoitece,não percebo as horas passando,recolhendo cada migalha que pode de nossa vida,segundo a segundo.Estou sobrevoando uma rua um pouco escura,encontro a Thaís e sua irma Talita na calçada do que parece ser uma instituição de ensino,ou uma escola...rsrsrs       Converso com elas ,as chamo para sair,ir  a alguma festa que aconteceria logo a  noite,elas concordam e eu continuo a voar envolta delas,subo em uma “biz” e sigo para uma rua que já percorri em outro sonho parecido com esse,sigo ate seu final,um caminho todo acidentado e cheio de obstáculos cujo uma moto como a  minha jamais atravessaria,volto e resolvo subir uma  rua estreita,antes que chegue na esquina,passo por um bar onde um caminhão havia acabado de parar:”Acho que ela vai na praça logo a noite...E você acha que uma mulher como ela ira lhe dar atenção?...Irei fazer com que ela se apaixone por mim”...diz os rapazes que estavam no caminhão...passo por eles,e sigo meu caminho,uma grande carreta desce aquela imensa rua ao meu lado,sinto que o motorista não esta percebendo que eu estou logo ao seu lado com minha pequena motocicleta,grito,assovio e percebo que estou com os faróis apagados,ligo-os e aí então ele me percebe,vejo que logo no final da grande descida há uma curva fechada,sem saber o por que fecho meus olhos e acelero a moto,enquanto estou com os olhos fechados,me imagino fazendo a curva sem problemas,mais isso  é na minha imaginação,quando volto a abrir-los....eu acordo e a tarde quente e chuvosa já havia se tornado escura e silenciosa,sinto vontade e ir ao banheiro,mais antes disso dou um beijo no meu grande amor,querendo dizer em silencio o quanto a amo...
Esse sonho é ,em parte,uma continuação de um outro sonho que tive,já percorri essa rua antes com a mesma motocicleta,e já sabia como seria seu fim...mais dessa vez eu não me perdi e nem me senti perdido,procurei a melhor saída e a segui...

Nenhum comentário:

Postar um comentário