domingo, 10 de abril de 2011

Mais uma noite normal....normal que nada,só viagens!!!



Um monte de pessoas são soterradas,e no desespero de tentar ajudar,pego meu celular,ligo para um dos soterrados e digo para irem cavando em direção a porta da minha casa,minutos depois percebo que o chão de frente da porta da sala começa a afundar,afasto a minha irmã a Marcela e bato bom pedaço de madeira que estava o lado da porta,o chão se abre,deixando a luz adentrar pela escuridão do buraco que é iluminado,mostrando as cabeças das pessoas que ali se encontravam,volto para minha irmã,mais já não sou mais eu que esta com ela,apenas observo o que acontece,esse senhor a ensina a caminhar ate o seu quarto e depois a fazer o mesmo no escuro,dali sou levado a uma esquina onde percebo que um policial armado esta escondido atrás de um carro e de repente um carro entra pela esquina atropelando tudo e todos,o policial atira varias vezes,mais isso só faz com que o motorista se enfureça ainda mais,ele para o carro,desce e abre fogo sobre o policial,após o assassinato o bandido entra no seu carro e sai mais uma vez disparado pelas ruas,e nesse momento a cena do carro de ‘’renderiza’’e vejo agora a cena do jogo GTA PS2,muito louco!!!Nisso já sou transportado para uma rua,estou com  a Cintya,estamos procurando alguma coisa,mais num sei o que,só que é uma loja de eletrônicos(lembrei agora...estávamos procurando um robô parecido com uma mulher..juro que não assisto aquele porcaria de novela da globo “Morde a assopra”,mais procurava um robô que podia ser desmontado e que depois se montava sozinho,mais os que encontramos não se montavam depois de desmontados),saímos da loja e após isso já somos transportados para um bairro de Guaxupé,o Catetos,e lá começamos e criticar um grafite muito ruim que fora feito em um muro,lembro então que uma parte desse grafite foi feito por mim e pelo Elton(vulgo Bixooona),a cena é um alienígena segurando uma arma de cabeça para baixo,apontando ela para trás,mais ele olhava para frente,não usava nenhum tipo de roupa e tinha orelhas pontudas,e era todo verde,e a Bixooona e eu refizemos um dos braços dele( em um outro sonho,loucura né),mais o braço por sua vez estava sem preenchimento,apenas contornado.Nesse momento encontramos um antigo vizinho da minha mãe o Carlos(vulgo Cal)[O Carlos esta atualmente trabalhando na loja Magazine e Luiza de Guaxupé,ele nos ofereceu um computador muito bom,mais falhou na insistência,ele venderá mais se mostrar as vantagens de comprar certo produto,e não insistir]Então ele nos parou na calçada para nos informar que estava comprando um carro,ele parecia muito feliz,não parecia que estava se vangloriando,por isso dei-lhe atenção para continuar,ele perguntou ainda se já tínhamos comprado um computador,mais infelizmente a minha resposta foi negativa,e nesse momento,mais uma vez eu acordo...

O legal de hoje é que as minhas lembranças dos acontecimentos cotidianos foram muito utilizadas para formar o meu sonho(no caso de encontrar o Cal),e também lembranças de sonhos(quando lembro que o grafite era parte de um outro sonho que tive),o que eu achei muito bacana,cada detalhe estava lá,desde as pessoas como os detalhes que eu e a Bixoona demos no grafite do alienígena no muro,adorei,e olha que nem achava que iria sonhar,cheguei em Anápolis por volta das 3h30 da madrugada,e fui dormir umas 4hrs...mais foi muito bacana,sonhar com o jogo GTA e salvar pessoas soterradas,critiquei um grafite,vi um policial se morto..tava mó viajem hoje a noite...XD.....e você,sonhou com o que?

Nenhum comentário:

Postar um comentário