sexta-feira, 1 de abril de 2011

Madrugada do dia 01/04/2011
Estava correndo em um cinema atrás de uma pessoa,(procurava a Jaqueline não sei o porque),e uma mulher,que estava no andar superior ao meu me informou que a pessoa que eu procurava estava no interior e me indicou a direção,quando entrei reparei que uma multidão estava trabalhando no interior do cinema,muita gente mesmo e tudo estava uma bagunça,mais antes que eu encontrasse essa pessoa eu fui levado para outro local,quando dei por mim estava no telhado de uma casa e estava desequilibrado e tentava descer,mais a casa se curvou para o lado e me deixou no chão com muito cuidado...depois a Cintya me acordou...
E comecei meu dia...
E mesmo sendo o dia da mentira,não é..verdade mesmo hasuhasuua

Nenhum comentário:

Postar um comentário