segunda-feira, 4 de abril de 2011

04/04/2011 Segunda feira...se fosse terça aí eu ficaria paranóico...kkk entenda o por que logo abaixo!

Costumo me deitar na posição “conchinha”mais acordo sempre em uma outra posição qualquer,mecho muito a noite,mais hoje foi diferente...a posição que me deitei foi a mesma quando acordei,e assim também foi o meu sonho de hoje.Sonhei com três meninas,elas tinhas quase a mesma feição,tipo como se fossem irmãs,e fiquei com elas a noite toda,sei que elas falavam comigo o tempo todo e me mostravam coisas sem nexo e sentido,me levaram a lugares estranhos...eu ficava estagnado vendo as coisas que era mostradas a mim ...eu via bosques ao raiar do dia,e ao mesmo tempo estava dentro de um carro,e em outros lugares..hoje eu posso dizer que viajei...^_^...vi também algumas mulheres grávidas,mais ate agora num sei bem o por que,só sei que eram três também,por que “3”??Eu vou viajar nesse fim de semana,ao todo serão três pessoas viajando...3....Mais como diz o velho ditado!Um é pouco,dois é bom três é d+!!!!
E você,sonhou com o que hoje???...

4 comentários:

  1. Os acontecimentos do sonho podem estar relacionados a algo q foi ou ainda sera vivido.Alguns deles se revelam como mudanças na vida,algo q esta por vir, + naum sabemos dia,hora,lugar pra acontecerem....

    ResponderExcluir
  2. Pare de beber café, isso te deixa hiperativo kkkkkkk' me divirto no seu blog

    ResponderExcluir