segunda-feira, 11 de abril de 2011

Vái um aê??


Estou atravessando uma avenida,a correria da cidade grande me ajuda bastante.Muitas pessoas indo e vindo,todos estão apressados,isso facilita e muito meu trabalho,antes que alguém perceba já entreguei um,quando vê dois,um neguinho aparece e vai mais um,um filhinho de papai aparece pra tentar estragar meu dia.”Pô cara me de um baseado ae”,esses moleques de vida fácil nunca vão aprender nada na vida.”Se liga seu viado,disfarça e anda comigo,andamos por alguns metros e fazemos a troca,15 reais na minha mão e um baseado na dele...e assim o dia continua,pego uma sacola com uma dois quilos de carne,e coloco um baseado entre meus dedos,pareço um comerciante em uma feira,com notas de dinheiro entre meus dedos,notas e maconha!A minha vida é boa,trabalho quando e onde quero,não levanto cedo,não fiz curso algum e mesmo assim lucro bastante,mais de repente uma correria agita o povão,eu também corro sem saber o por que...quando percebo estou sozinho,todo mundo correu para longe de mim,e entre os carros estacionados logo na esquina,um leão corre na minha direção,logo atrás dele vem uma leoa,eu me abaixo entre os carros,mais eles sentem meu cheiro,ou o cheiro da carne que carrego na sacolinha,estou sem saída,se ficar o bicho pega,se correr o bicho come...um deles corre na minha direção,instintivamente jogo a sacola que pega bem na testa de um deles,o outro percebe e também tenta pegar a sacola,os dois brigam,o barulho é atormentador,quase paralisante,os rugidos parecem um trovão,e sua ferocidade me deixa mais aterrorizado ainda.Mais ainda da tempo de pensar,subo na grade  ao meu lado,deve ser alto o suficiente para escapar deles.Um deles corre e tenta me alcançar,estou seguro,eu acho.O pilar de sustentação da grade deve servir...os rugidos continuam...o medo toma conta de mim,estou encurralado!Daqui de cima vejo a  rua toda deserta,ninguém vem me ajudar...as patas passam perto do meu pé...e eu acordo...vai ae para aliviar a pressão?

Nenhum comentário:

Postar um comentário