domingo, 3 de abril de 2011

Sonhos e devaneios...

03/04/2011...
Olho para uma maquina que esta enguiçada na rua,essa maquina tem de ser concertada,caso isso não aconteça as pessoas que estão comigo no lado de cima da rua iram perecer com o mundo...uma garota corre e salta sobre ela,e já entra em baixo da maquina para tentar repará-la,todos olhamos aflitos se saber se ela conseguirá.Nesse momento vejo o que a garota esta vendo,sentindo e pensando.O tempo é curto, ela mexe aqui e ali mais consegue,mais fica presa enquanto a engenhoca continua o seu trabalho,ela se desespera ao ver que está presa,luta,tenta pensar em meio aos terrões de terra que é jogado a todos os lados e  barulho ensurdecedor da maquina,mais antes que ache uma solução para escapar,a maquina a pega e a esmaga sobre o cascalho,ela da seus últimos suspiros...e morre!Volto a ver com meus olhos e então sou levado a uma casa de madeira,que parece abandonada,mais muitas pessoas a habitam,percorro seus cômodos e percebo que em cada um deles acontece coisas diferentes...corredores estreitos me leva á um tipo de competição,quando vejo,já estou competindo com o Nando,o objetivo é percorrer um carrinho por um trilho ate o final.eu ganho,mais o Nando trapaceia e tenta me vencer,começamos uma discutição com os organizadores,mais antes de ver o fim do bate boca,eu acordo...

3 comentários:

  1. Os detalhes dos sonhos,são realmente incríveis,senti cada sentimento da garota como se fosse ela,os detalhes da casa de madeira também me impressionaram muito..a temperatura do lugar,o ar as pessoas,o céu,eu via cada detalhe...adoro sonhar,é um momento em que posso viajar sem pagar nada e ainda ver coisas que nem pagando eu veria..

    ResponderExcluir
  2. Do you never dreamed anything normal?

    ResponderExcluir
  3. Tell me if you've had a normal dream...^_^...

    ResponderExcluir