sábado, 9 de abril de 2011

Mais uma noite...bem louca!

Raios e trovões,a chuva caía no telhado enquanto víamos TV,a noite estava um pouco fria,mais nada tirava a atenção da minha família,a TV é sempre mais interessante;e mais uma vez estou morando com minha mãe,só pode ser castigo por algum pecado...¬¬...A lâmpada amarelada e pouco eficiente era borrifada nas paredes descascadas e já sem cor definida da parede da sala,as armadilhas das aranhas eram o que mais se destacava,a TV antiga era a novidade do novo mundo,o mundo do entretenimento,ou uma nova maneira de criar e vencer guerras?;Um estrondo faz com que eu saia e encontre com uma espécie de gigante que esta amarrado no meu quintal,bem na frente da minha casa,era forte,careca,meio gordinho...seu rosto não era de muitos amigos,mais eu sentia que ele só queria alguém para dar-lhe atenção,sento ao seu lado e por um longo tempo ficamos observando as coisas que aconteciam naquela rua,e conversávamos pela mente,nenhum som ou ruído era emitido pela boca,mais nossas entes gritavam em um mundo onde as palavras eram desperdiçadas,ele parecia muito com um Trol,mais vai saber né!E mais uma vez,minha mente que não para nunca,me leva para outro lugar,os meus companheiros trabalhavam o mais rápido que podiam,tínhamos que tirar as antenas do telhado de um grande edifício,as antenas eram valiosas pois revelavam a localização onde eram enviados dados valiosíssimos,estava na retaguarda quando ele apareceu,sim era ele não tinha como não o reconhecê-lo,assim que nos viu já ligou seus propulsores,a luz azulada em seu peito iluminava parte de seus braços,o Homem de Ferro estava mais uma vez a nossa caçada,parecia meio desajeitado mais ele voa em nossa direção...e quando percebo estou na rodoviária,acabara de descer do ônibus,junto comigo estava a..num lembro o nome dela,mais eu me apaixonei por ela quando estava na terceira série,ela era linda,tinha olhos verdes e era muito meiga,e sua timidez fazia com que ficasse mais linda ainda,descemos na rodoviária e fomos cada um para seu destino,mais assim que a vi virar a esquina lembrei que esqueci minha bolsa cheia de dinheiros dento do ônibus,voltei desesperado,e falei com o motorista,ele sorriu e me disse que já avisou o pessoal que minha  mochila esta no interior do ônibus que já tinha partido,mais que iriam guardá-la para mim.Fico mais aliviado...e acordo,mais sinto minha cabeça doer,parecia que meu cérebro estava balançando dentro da minha cabeça..ninguemmerece.

Um comentário: