sexta-feira, 8 de abril de 2011

Feliz por uma noite...

Cintya e eu estamos indo á uma festa que estava acontecendo no “polivalente”.Estávamos dentro do “poli”,mais para entrar na festa,tínhamos que sair.Uma fila enorme para sair/entrar,e um dos seguranças tentou me barrar quando percebeu que cortamos a fila,saímos mesmo assim.Nesse momento vi que estava em uma rua do “Rancho Alegre”,feio pra caralho,e ainda a Cintya queria usar o banheiro para retocar a maquiagem,entramos em uma bar e lá ela se arrumou,quando saímos,já estávamos em uma das ruas do “Parque dos municípios” e caminhamos por ela quando passamos por um salão de cabeleireiros,e vi que a moça do salão estava vendendo alguns toca discos,na hora parei e perguntei quanto custa né...ela me disse que custa 20 reais,como eu não tinha grana eu pedi a Cintya que comprasse e assim que chegarmos em casa eu lhe daria o valor pago...a moça testou para mim e assim que vi que estava tudo ok, o levei na hora...XD,cheguei em casa e mais uma surpresa,estava morando na casa da minha mãe,ninguém merece...mais a felicidade por ter um toca discos não deixava nada ofuscar a minha alegria,liguei o aparelho de vinil no meu som e fiquei curtindo umas musicas muito antigas que eu mesmo nem gosto kkk e depois disso eu acordei.
Eu adoro um toca discos, e estou procurando um bom que funcione,mais ta difícil...ja tenho até uns discos de vinil la em casa só esperando...XD

3 comentários:

  1. Se vc keria um toca-disco amor....eu kero vc aki comigo....eh bem justo neh....eu tbm estive junto com vc por uma noite em sonho...a gente soh keria aproveita cada momento junto..pq naum sabiamos por qto tempo...

    ResponderExcluir
  2. Nossa amor nem me diga,vc nem sabe a saudade que eu to de vc,mais logo estaremos juntos aproveitando cada momento...te amo!

    ResponderExcluir